Get Adobe Flash player

Nacional de Corta Mato (Longo)

DEONILDE COSTA: Vice Campeã Nacional

Veteranos igualam melhor classificação de sempre...

Mira1.jpgAs renitências de alguns dos atletas do ACV em participarem no Nacional de Corta Mato foram, neste domingo, postas por terra... De facto, a extraordinária deslocação a terras da Ria foi - simplesmente - espectacular! Um dia magnífico para a prática da modalidade (sem frio, sem chuva e... sem calor!), uma excelente pista, rápida e fácil, com condições ideais para fazer excelentes tempos nesta especialidade.

O Atlético Clube de Vermoil juntou, ainda, a todas estas características a excelente jornada de convívio e camaradagem vivida inter pares. Foram doze (12) horas de muita boa diferença...

A veterania que levámos à Praia de Mira já sabia as linhas orientadoras de um Regulamento que, de há alguns anos para cá, a FPA persiste em fazer aplicar nos veteranos. Já o sabíamos, já o contestávamos mas voltamos a reafirmar: não é justo! Classificar coletivamente os veteranos por escalões é.. ridículo! Ganham as equipas que levarem uma mão cheia de atletas mais entradotes na idade que vão concorrer (ganhar pontos) com um número bem restrito de adversários. Com este tratamento dado aos masters passou-se do oito para o oitenta: o que prevalece é a veterania...!

Mas, reiteramos, das regras já (quase) toda a gente sabia... Portanto, adiante...

Quem sabia e bem a regra básica destas andanças era a DEONILDE COSTA. Vai daí... ala que se faz tarde e, adversária atrás de adversária, trepou pela classificação acima quase até ao topo: 8º lugar em veteranas e 2º no seu escalão valeram-lhe a medalha e o título de vice campeã nacional de F40!

Mira2.jpgNos homens, MIGUEL ANGELO, atirou-se às curvas e contracurvas do húmido (mas sem lama) percurso e agarrou a sorte do 13º lugar da geral e o correspondente quarto lugar no escalão de M45. O crédito destes 7 pontos assim conquistados valeram ao clube igualar a melhor classificação de sempre em Nacionais de Corta Mato: 9º lugar! Para tal, segundo as tais regras, era necessário classificar mais quatro atletas... E foi aí que contaram todos os outros. A saber:

NARCISO FABIÃO  e PEDRO FERREIRA com os 15º e 16º lugares em M40, EUGÉNIO MENDES e o seu 14º lugar em M55 e ALFREDO SANTOS fechou com o score de 19º lugar em M60.

De realçar que a prova de veteranos foi, de longe, a mais concorrida com mais de 200 atletas de cerca de 80 clubes e... só se classificaram 14, dois dos quais com 0 "zero" pontos!!!

Ainda algumas notas soltas...

Para a organização: prever e ter à disposição dos atletas banhos de água quente. Não parece nada de especial. Achamos, até, que seria um dever de qualquer organização de qualquer prova de atletismo. Contudo, infelizmente, proliferam - cada vez mais - as organizações que acham que a lama tira-se em casa (ainda que a centenas de quilómetros)!

Almoço convívio... Quando chegámos ao restaurante procurámos se JÁ serviam almoços... Eram quatro da tarde! Nada que molestasse a enorme boa disposição do grupo, até porque o Nelson Évora acabava de dar o último salto nos europeus dourados...

Comentador da RTP2... se eu não fosse mais (bem) educado que o presidente do meu clube... Então não é que o homem quer que a FPA faça Nacionais só com a ELITE! Um SCP vs SLB não era meu caro? E os outros? São figurantes? Terá dito, ele, que assim evitavam-se as "dobragens" e os atropelos na largada... E que tal fazer a prova rainha do atletismo de Inverno na... playstation?

RTP... Sabedor da 'maçada' que seria "aturar" o televisionamento de provas de corta mato até às duas da tarde, para o mais paciente dos telespetadores, não posso, contudo, de manifestar o desagrado dos presente ao verem o "desmanchar" do material logo a seguir `a prova de séniores. Assim, nem Serviço Público nem promocional da modalidade como se propagandeou... Assim pareceu um pouco "les Uns et les Outres"...

Classificações Gerais (por escalões) AQUI

Fotos ACV AQUI

Para a semana há mais e o elenco vermoilense promete luta. Distancias mais curtas mas ainda maior ambição e... "pressão"!

Torres Vedras espera por nós!

 

 

Outro fim de semana cheio

Campeonato Nacional de Esperanças

ACV com participação interessante

Nos passados dias 25 e 26 de fevereiro tiveram lugar os Campeonatos Nacionais de Esperanças em Pista Coberta, realizados na 20170226_175328.jpgExpocentro, em Pombal, envolvendo 6 atletas do Atlético Clube de Vermoil.

Após a época passada termos passado praticamente ao lado desta competição, eis que este ano voltámos a ter algumas participações interessantes. No entanto, o facto de na maioria das participações terem sido juniores e onde já se encontram numa fase de passagem para o ar livre fez com que os resultados não fossem aqueles que a maioria vale.20170226_115257.jpg

A realçar a participação de Mónica Mota na Vara com o melhor registo do ano com 2,77 e o 5º lugar, de Bryan Rodrigues no salto em comprimento com 6,66m e um 10º lugar, de Lucas Dias também com a melhor marca do ano nos 60m com 7,28 e a estafeta 4x200m feminina ao ser 6ª classificada com um bom registo de 1.54,30 e que foi constituída por Mónica Mota, Mariana Santos, Beatriz Duarte e Ana Luisa. Outro participante foi João Silva que foi infeliz nos 60m Barreiras, pois bateu na 1ª barreira e foi desclassificado. É pena porque este jovem poderia ter lutado por uma medalha, uma vez que o 3º classificado fez 8,68 e o João 15 dias antes tinha realizado 8,59.

Coletivamente tivemos pontuação no género feminino a obtivemos 7 pontos e o 14º lugar, 2º melhor registo de sempre.

 

Meeting António Monteiro

Grande e excelente participação do Atlético

No domingo teve lugar o Meeting António Monteiro, realizado, também, na Expocentro em Pombal e que homenageia um dos melhores atletas que o concelho de Pombal já viu nascer. Nesta competição o Atlético foi o segundo clube mais representativo com 34 atletas desde Benjamins a Veteranos.DSC_0931.JPG

Tendo em conta a massiva participação, vamos só destacar os pódios alcançados começando pelos mais novos. Destaque para a vitória de Afonso Marques na prova dos 1000m com um tempo de 3.21,28. Os juniores João Mota foi 2º nos 60m barreiras com a marca de 10,10, tal como Mariana Santos na mesma disciplina e com um recorde pessoal de 10,08. Esta atleta ainda foi finalista nos 60m com novo recorde pessoal de 8,43, marca que é mínimos para os campeonatos nacionais de juniores. Nos mais velhos destaque para o 3º lugar de Carolina Matias nos 1500m e com um excelente registo de 5.11,18 e para Ana Luísa que foi a melhor júnior nesta distancia com 5.19,03. Ainda nos 1500m, mas em veteranas, venceu Deonilde Costa com 5.26,96, logo de seguida de Blandina Lourenço com 5.54,39. Em masculinos também tivemos muita participação na prova de 1500m com destaque para o 2º e 3º lugar dos veteranos Nelson Ferreira (4.38,85) e Pedro Ferreira (4.45,52) e dos 2º e 3º lugares dos juniores João Ferreira com novo recorde pessoal de 4.12,92 e de Bruno Gomes (4.17,80) em seniores e que, obviamente, foram 1º e 2º em juniores. Para finalizar a juvenil Bárbara Mota foi 2ª no salto com vara em seniores com o registo de 3,25.

Os restantes tiveram muito bem, com a maioria a obter novos recordes pessoais.

 

Trail dos Abutres e Condeixa

João Sacramento continua a sua evolução

tCO62AL94EryZSCVvmzNPsWeM4_BHV23g-m-EhdV41xsfbdCWUZJVNsNIgZoQFwMCTzjdi8ZCVE-6xpW0gGPAR-qYS1OVn8edHT-nihgvXVWheHmdTNKEY2yIbUvoKFPJQa47Nx1qO-jYJBnVaI6DwmWvUYt6OsIZbzJsyNNQBOPNQ3u5MSuVwrQpLyKzdTp14trhoAsCQl-vCg21wpXY.pngApesar dos Trails ainda não terem muita expressão no seio do Atlético Clube de Vermoil, eis que começamos dar um ar da nossa graça principalmente através do nosso atleta João Sacramento. O João tem vindo a apresentar evoluções muito positivas e que lhe tem garantido ótimas prestações como foram os casos dos seus últimos trails: Trilho dos Abutres e Trail de Conimbriga. Eis os seus resultados:aMdmgdB_ZvRxv_WwCB_VDIZobYuZl3VPg0Bool_aQs4iOZwWwRw6MgBHjCHEaEZyJY2xG9OoM8y-ws1losprh9DJvGfXsiyfHyj1kF4O1bgtC1eV91w1g31Lg_t93-6rv4zoBzx1gKV2DvZ23QlmEebti-GaeY7hFDRqKq6TeWxnUHy-wnHfS6HlQs4p_6E-ta1vlVS7AkCGsPBMdSfTT.jpg

Na prova da Lousã -  Trail 30Km - que teve lugar no dia 28 de Janeiro, o João acabou em 41º lugar da geral e 30º no seu escalão obtendo um tempos de 4:05:18. Já neste domingo, em Condeixa, participou no VIII Trail de Conímbriga Terras de Sicó Mini-Trail 15km com um tempo de 1:06:41 que lhe valeu um 17º Geral e um 10º no seu Escalão.

Parabéns João e continuação de bons trails.

 

CD Corta Mato Longo

Poker inédito em "dobradinha" inolvidável!

juniores seniores
Juniores Masculinos Seniores Masculinos
veteranas veteranos
Veteranas Veteranos

... mais 17 (dezassete) CAMPEÕES!

Aos catorze da semana passada (que repetiram!!!) juntaram-se, agora, os JUNIORES (JOÃO FERREIRA, BRUNO GOMES, DANIEL BARBOSA e DANIEL ANTUNES)!

Lama qb e chuva. Chuva, também, de títulos para as hostes vermoilenses. Nunca tal tinha acontecido: ao 'triplé' do Bombarral juntou-se, agora no Casalinho - Pombal, a marca junior!

MEMORÁVEL!

As imagens de RAÇA, FORÇA  e QUERER da nossa gente está bem patente nas fotos que ilustram a manhã deste domingo aqui, bem perto, na Pista de Aeromodelismo de Pombal. NINGUÉM ficou de fora; até os lesionados quiseram estar presentes...

Quando assim é, meus amigos, só nos resta agradecer a vossa abnegação e empenho. Foram (são) excepcionais. Obrigado!

 

De resto, e sem inferiorizar ninguém, acho que há um colega que merece destaque: CRISTIANO ANTÓNIO. Ele não ganhou a prova; não fez nenhuma marca pessoal que o elevasse aos píncaros do branquinho pódio... Mas o Cristiano foi a imagem de um Atlético Clube de Vermoil como nós queremos: força, sofrimento, coragem e... glória. Acabou a prova completamente esgotado (os outros também); deu tudo (os outros também); trabalhou essencialmente para a equipa (os outros também), mas... o Cristiano tinha feito uma díficil prova de marcha menos de 12 horas antes (... e os outros, não)! Para além disso, o nosso marchador ... merece descanso. Há mais de um mês que não pára e... sábado tem mais! Obrigado, camarada!

O BRUNO GASPAR esteve brilhante! Perspicaz e inteligente na forma como fez com que a prova se desenrolasse e... quando lhe pareceu, lá foi ele revalidar o título que é o mais cobiçado. Boa, Bruno!

A DEONILDE COSTA que me desculpe mas... dispensa comentários abonatórios: ninguém a segura! A 'máquina' soma e segue com a coleção de títulos!

A ver como se faz, parece estar a ANA LUISA... um + outro são dois. Dois títulos numa semana! Valente!

Se na passada semana os júniores viram fugir na praia o almejado título... desta vez: foi! Sem espinhas!

Os SÉNIORES masculinos (BRUNO GASPAR, CRISTIANO ANTÓNIO, CLAUDIO LOUREIRO e CARLOS ALVES)  não tiveram muitos dificuldades, embora a luta tenha sido permanente e cautelosa. Venceram e convenceram!

Os VETERANOS (MIGUEL ANGELO, MÁRIO HENRIQUES, SERGIY CHONKA e NARCISO FABIÃO) , que a cada curva (e foram muitas) tiveram que ir fazendo contas, provaram que o ceptro de há oito dias não foi por acaso. Aqui, apenas a troca do Pedro pelo Narciso (ou vice-versa). Bravos!

De vagar, devagar ou devagarinho mas com garra, as nossa VETERANAS (DEONILDE COSTA, LILIANA NEVES, BLANDINA LOUREÇO e SILVIA SILVA) somam e pontuam no ranking distrital. Fazem ver as novas!

Notas ainda para os pódios do JOÃO FERREIRA, nos juniores (2º), da CAROLINA MATIAS, em séniores (3ª) e do MIGUEL ANGELO, veteranos (3º).

Como sempre, e reafirmando que seria um enorme erro não reconhecer o valor dos 'outros' (que no pelotão, roubam pontos aos adversários...) ficam aqui os seus nomes: veteranos - PEDRO FERREIRA, NELSON FERREIRA, JOAQUIM QUITÉRIO, JOSÉ SANTOS, HELDER MIRANDA, EUGÉNIO MENDES  e ALFREDO SANTOS e em séniores - HUGO DUARTE  e JOÃO SACRAMENTO.

Últimas palavras para os áusentes': PEDRO FREIRE, VITOR LOPES, AMILCAR BRITO, INÊS LOPES, ADRIANA COSTA, CÁTIA NOGUEIRA. Independentemente da razão que os levaram a não competir, a vossa presença é, por demais evidente, meritória dos maiores agradecimentos: "Assim se vê a força do ACV!" Obrigado e boa recuperação para os que estão lesionados!

 

No próximo fim de semana (já com equipamentos novos...), os colegas da pista precisam do nosso apoio. Vamos a eles!

(Convém - pessoal da estrada - ter em atenção que a próxima prova obrigatória é... de PISTA!)

 

Fotos ACV, AQUI

REsultados, AQUI

 

 

 

Nacional de Juvenis e Distrital de Corta Mato

ACV de Raça: 15 Campeões numa só manhã!

Não foi um, nem dois, nem três... foram 15 (QUINZE) Campeões nesta manhã domingueira de fevereiro:

Nacional de Juvenis de Pista Coberta - 1 Campeão Nacional

Apenas uma participante do ACV nesta competição, realizada em Pombal, na Expocentro. Uma mas... ÚNICA!

A pequena grande BARBARA MOTA não pára de surpreender: de record em record; de título em título... 

Desta vez foi o de juvenil (o seu escalão), depois de dias antes ter sido o de juniores. Não só foi campeã nacional como melhorou a sua marca de 3.30m na vara, fixando-a em novo record distrital. Com 3.40m de record pessoal... até onde 'voará' a Bárbara?

Parabéns miúda! Elogios extensivos aos seus treiinadores, Carlos Ferreira (formação) e George Silva (actual). Máquinas!

Distrital de Corta Mato Curto - 14 Campeões Distritais 

cdcm2017.2BRUNO GASPAR (SM), DEONILDE COSTA (VF), ANA PEDROSA (JF), SÉNIORES MASCULINOS (Bruno Gaspar, Cristiano António, Claudio Loureiro e Carlos Alves), VETERANOS MASCULINOS (Miguel Angelo, Sergiy Chonka, Mário Henriques e Pedro Ferreira) e VETERANAS (Deonilde Costa, Liliana Neves e Silvia Silva), acrescentaram, ontem, no Bombarral, mais um título aos seus palmarés: Campeões Distritais!

Num percuso bonito (quando desenhado) mas bastante pesado e enlameado qb, depois da semana de chuva, as hostes vermoilenses impuseram a sua homogenidade combativa para levar de vencida toda a numerosa concorrência. Para além de valiosa, a participação do ACV nesta versão curta do distrital de corta mato foi bastante numerosa: cerca de 40 atletas. Todos eles importantes pela sua representação mas, também, pelo trabalho de pelotão, 'roubando' pontos às equipas adversárias. Parabéns pessoal pelo vosso empenho em dia para recordar...

Injusto seria passar à frente sem falar, ainda, de outros tantos que se exibiram em alto nível: os JUNIORES masculinos! 

Não ganharam mas obtiveram o mesmo número de pontos da equipa vencedora. BRUNO GOMES ainda foi ao pódio receber a medalha do terceiro classificado. Como o, também, título de "vice" sabe a pouco, os nossos rapazes prometem renhida desfora para o próximo domingo. 

cdcm2017Num outro escalão em competição para o distrital - iniciados femininos - SOFIA LAVRESHINA só perdeu para a imbatível Laura Ramos (A-do_Barbas).

Finalmente em INFANTIS FEMININOS, as nossas pequenas representantes (Filipa Santos, Lara Santos e Tânia Pereira) classificaram-se em 3º lugar.

Nas restantes provas do corta mato (que não contaram para o distrital) destaque merecidíssimo para o benjamim B, RICARDO LOURENÇO que venceu a sua prova de 800m de lama em 3'10''!!!

Domingo próximo há mais!

Casalinho (Pista do Aeromodelismo) a partir das 10 horas. As distâncias serão maiores e não haverá escalões de formação - só a partir de juvenis.

O empenho será o mesmo: em casa mandamos nós! Será?

Fotos ACV 1, AQUI

Fotos ACV2 (Cátia Nogueira), AQUI

Fotos ADAL, AQUI

Classificações Gerais, AQUI

 

Campeonato Nacional Pista Coberta

ACV iguala a melhor classificação de sempre...

6º lugar na 2ª divisão nacional!

cristNos passados dias 18 e 19 de Fevereiro tiveram lugar os campeonatos nacionais de clubes da 2ª divisão, realizados na Expocentro em Pombal, envolvendo 12 atletas do Atlético e outros tantos que apesar de não terem competido são essenciais para os resultados coletivos da nossa equipa.

As expetativas para esta competição eram elevadas uma vez que a nossa equipa apresentava uma qualidade e coesão que até então talvez ainda não tivesse sentido, mas sabendo que neste género de competições tudo tem de correr bem para lutar por algo. A verdade é que todos deram o máximo e ou bateram recordes pessoais ou obtiveram resultados acima do expectável. No entanto, infelizmente, tivemos também alguns deslizes que não nos permitiram atingir outro patamar, mas que sabemos que fazem parte e teremos de viver e aprender com eles para que no futuro possamos errar menos. A verdade é que terminamos em 6º lugar com 60 pontos. Um pouco abaixo do que desejaríamos e, por exemplo, a meio ponto do 5º e a 9 pontos do 3º lugar. Os zeros pontos nos 60m e salto em altura, acabaram por ser decisivos na aspiração dos 3 primeiros lugares. Mas, diga-se que os nossos atletas deram e continuarão a dar muito ao clube e aos quais agradecemos todo o seu empenho e trabalho para dignificar e estarem sempre presente para defender as nossas cores. Obrigado, Lucas Dias e Kevin Santos.

Em termos individuais teremos de destacar Bryan Rodrigues e Cristiano António que venceram as provas de Triplo Salto e 5000m Marcha, George Silva que foi 2º no salto com Vara e Bruno Gaspar que foi 3º nos 3000m.

bryanCom excelentes performances tiveram Bruno Gomes 1500m, João Ferreira 800m, Tiago Pereira lançamento do Peso, João Silva nos 60m Barreiras e Bryan Rodrigues no Salto em Comprimento ao serem 4º classificados. Com classificações um pouco mais baixas ficaram Lucas Dias no 7º posto e Daniel Antunes nos 400m e a estafeta 4x400m no 8º lugar. Mas enganem-se se as prestações foram más, muito pelo contrário, em todos foram as melhores marcas da época e recordes pessoais, pelo que nada há a apontar.

Com esta equipa o Atlético Clube de Vermoil, jovem e com muitas soluções (bastava ver todos os outros atletas disponíveis e que ficaram como suplentes), pode-se orgulhar de ter um futuro risonho.

Obrigado a todos pelo empenho e apoio neste fim-de-semana. Todos juntos somos mais fortes.

Nome Prova Clas Marca
Kevin Santos Altura - sm
Lucas Dias 60 - sm
Bryan Rodrigues Triplo 14,13
Cristiano António 5000 Mx 2241,94
George Silva Vara 3,95
Bruno Gaspar 3000 903,72
João Ferreira 800 202,79
João Silva 60B1,07 8,84
Tiago Pereira Peso7,260Kg 12,57
Bruno Gomes 1500 413,59
Bryan Rodrigues Comprimento 6,76
Lucas Dias 200 23,35
Daniel Antunes 400 53,12
Bruno Gomes, João Mota, Daniel Antunes e João Ferreira 4x400 337,11
Coletivo   60pts

grupo

 

Mais verde

Novo patrocinador...

2

... novo equipamento

 

Fim de semana alucinante

Fornada de títulos e pódios

Campeonato Distrital de Absolutos em Pista Coberta

barbara podioNos passados dias 28 e 29 de Janeiro tiveram lugar os campeonatos distritais absolutos em pista coberta, realizados na Expocentro em Pombal, envolvendo 20 atletas do Atlético e que resultaram em 18 Pódios dos quais 5 são títulos de campeão, 7 de Vice-Campeões e 6 de 3º lugar. A expressão só não foi maior porque no mesmo fim-de-semana os nossos juniores estiveram a participar em Braga no campeonato nacional de Juniores.

Destaques individuais para os novos campeões distritais, sendo eles Tiago Pereira no Lançamento do peso com um melhor registo da época de 13,13m, Bruno Gomes que venceu os 1500m com novo recorde pessoal de 4.14, 31 e que são mínimos a participar no nacional de juniores, Cristiano António nos 5000m Marcha, redimindo-se da desclassificação do fim-de-semana anterior nos apuramentos de clubes, de Mónica Mota no salto com vara com 2,65m e por fim a estafeta 4x400m feminina constituída por Cátia Nogueira, Ana Luisa, Carolina Matias e Beatriz Duarte.

Como  vice-campeões realçamos os atletas Bruno Gaspar nos 3000m com novo recorde pessoal de 9.09,74, Carolina Matias que foi vice-campeã nos 1500m e 3000m, Helena Morgado (ainda juvenil) que também foi vice-campeã em duas provas, sendo elas o Triplo salto com o interessante registo de 10,01 e no salto em comprimento, Diogo Oliveira nos 5000m Marcha (recordando que é um atleta adaptado) e a estafeta 4x400m masculina constituída por Pedro Freire, Daniel Barbosa, Carlos Alves e Bruno Gomes.

4x200

 

Os atletas que conseguiram chegar ao lugar mais baixo do pódio foram Ana Luisa nos 800m e 1500m com 

novos recordes pessoais, Carlos Alves nos 3000m, Deonilde Costa também nos 3000m, Hugo Cordeiro no lançamento do peso e João Mota nos 60m Barreiras.

Coletivamente conseguimos que ambas as equipas, masculina e feminina, se sagrassem vice-campeãs distritais com 70 e 71 pontos, respetivamente.

 

 

Campeonato nacional de Juniores em Pista Coberta

Mais uma pagina dourada que se escreveu para as cores do Atlético, onde Bárbara Mota revalida o seu titulo nacional de salto com Vara, dominando a disciplina há vários anos nos escalões de juvenis e juniores (sendo ela ainda juvenil). João Silva continua a evidenciar uma enorme potencial nas barreiras e consegue  o

carrinha 2joo barreiras

 

3º lugar na prova de 60m barreiras, dando seguimento às  medalhas conquistadas o ano passado enquanto juvenil. As estafetas do Atlético continuam a dar cartas e a ser uma tradição. Se no ano passado foram as meninas, este ano foi a vez dos rapazes conquistarem o bronze nos 4x200 com a equipa constituída por Bryan Rodrigues, João Silva, Lucas Dias e Daniel Antunes.  Ainda participaram em provas individuais Lucas Dias nos 60m com uma marcar interessante uma vez

 que continua em recuperação de forma apos ter sido sujeito a uma cirurgia e Bryan Rodrigues que aspirava a medalhas e até ao titulo nacional, mas que foi infeliz na primeira fase do concurso ao não conseguir acertar a corrida de balanço e condicionar o resto do concurso.

 

 

Triatlo Técnico Distrital de Iniciados

No passado domingo foi a vezes dos iniciados realizarem o distrital do Triatlo Técnico, onde se evidenciou Sofia Lavreshina ao ser 3ª com 1376 pontos e vencendo a prova de comprimento com a excelente marca de 4,80m. Ainda participaram em femininos Joana Ferreira tendo sido 5ª e Sofia Gonçalves ao ser 9ª. No género masculino a melhor prestação coube a Rodrigo Dias ao ser 5º, enquanto que Daniel Savchuck se quedou pelo 11º posto. 

 
  • Valsteam
  • Crédito Agrícola
  • Auto Mecânica da Confraria
  • Artebel
  • Parceiros Media
  • image
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS