Get Adobe Flash player

3ª Corrida da Nazaré

Serviços mínimos abafados

femMuito menos vento que no tempestuoso evento do ano anterior, esta corrida marginal na praia da Nazaré contou, contudo, com o mesmo inquilino de sempre: o calor.

A ausência de primeiras linhas não tirou, porém, qualidade à corrida vespertina. Lá na frente, Jorge Marcelino - do Vieirense - provou (como se isso fosse necessário...) que os "séniores" tem que se aplicar mais, se querem levar de vencida os veteranos: nos primeiros cinco, apenas UM, nos primeiros dez, apenas QUATRO, sendo um deles feminino!!!

claudiojpgVamos, então, à história dos nossos atletas: o tal 10º classificado (3º SM) foi o CLAUDIO LOUREIRO, 35:39, logo seguido do HUGO DUARTE (11º - 4º SM) com mais 6 segundos. PEDRO FERREIRA honrou o escalão vencedor (6º, M40), na 15ª posição com 36:49. Fechou a equipa o JOSÉ SANTOS, na 53ª posição da geral e 11º lugar no escalão. Na 85ª posição apareceu a DEONILDE COSTA que, com os seus 42:51 fez o 2º lugar nas F40. ALFREDO SANTOS, também foi um dos que ficou no 'lugar do morto' - 4º lugar de M60, com 47:56 e a 171ª posição na geral, Três lugares e 28 segundos depois, apareceram o EUGÉNIO MENDES e a LILIANA NEVES, esta a obter a terceira posição nas F35.

Na classificação coletiva reservámos mais um dos tais lugares que ninguém gosta: 4º lugar, por sinal, bem longe do pódio.

Uma palavra de felicitações, também, para o nosso colega de viagem e de treinos, MIGUEL GONÇALVES, da CCAM que fez um bom 37º lugar da geral e o tempo de 38:57.

Que venha a próxima, dia 01 de julho, em Pombal, na Corrida dos Gambuzinos...

 

 
  • Valsteam
  • Crédito Agrícola
  • Auto Mecânica da Confraria
  • Artebel
  • Parceiros Media
  • image
Hosting: Ilimitada Hosting Chile VPS